BR-101 em Itaboraí - Pedro Aconteceu

ACONTECEU: Em Itaboraí

  Itaboraí - Os caminhoneiros concentrados em ITABORAÍ permanecem com seus respectivos caminhões parados às margens da BR-101, entre os quilômetros 295 e 297. De forma pacífica, caminhoneiros autônomos dizem que o governo de Michel Temer não atendeu aos interesses da categoria. Dizem que uma redução de R$ 0,46 do diesel, não vai resolver o problema dos rodoviários.

 

  Além do valor do diesel, os motoristas pedem a saída do presidente da república, que segundo eles, não representa os interesses do país.

 

  Eles também pedem redução dos valores do pedágio, os fins da restrição de horários de circulação de pontos do Rio de Janeiro, reclamam do valor do exame toxicológico exigido quando no momento da renovação da carteira nacional de habilitação.

 

  O movimento, segundo um motorista que não quis se identificar, possui o apoio dos órgãos de segurança. Os caminhoneiros desejam que a população saia de casa, vá para rua manifestar, reivindicar seus direitos. Os caminhoneiros alegam que todos fazem parte da mudança do Brasil.

Email: aconteceu.no.rj@gmail.com

ZAP

(21) 97900-2081