Polícia Militar prende chefe da milícia na Praça Seca, na Zona Oeste

Armas, munições e dinheiro apreendidos com chefe da milícia na Praça Seca - Divulgação

ACONTECEU: No Rio de Janeiro

Junior Play seria o responsável pela disputa de território nas Comunidades Bateau Mouche e do Chacrinha

  Rio - Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) prenderam na tarde deste domingo o criminoso conhecido como Junior Play, chefe da milícia responsável pela disputa de território nas Comunidades Bateau Mouche e do Chacrinha, ambas na Praça Seca. 

 

  Os agentes patrulhavam a Rua Cândido Benício, no Tanque, quando observaram um veículo Jeep de cor vermelha em atitude suspeita próximo a um comércio. Ao abordar o veículo, perceberam que dois homens estavam extorquindo comerciantes da região. 

 

  Com os criminosos foi apreendida uma pistola Glock calibre .40 com sete carregadores, um carregador de fuzil, 37 munições .40, duas munições 5.56, duas munições 7.62 e R$ 8.780 em espécie. Os dois homens foram encaminhados para a 32ª DP (Tanque). Em depoimento, um deles afirmou ser Junior Play. Os criminosos são tio e sobrinho. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de uso restrito e por constituição de milícia. A ocorrência está em andamento.

https://odia.ig.com.br/_conteudo/2018/02/rio-de-janeiro/5511201-policia-militar-prende-chefe-da-milicia-na-praca-seca-na-zona-oeste.html

Email: aconteceu.no.rj@gmail.com

ZAP

(21) 97900-2081