Policial militar é encontrado morto dentro de carro na RJ-106

Policial Patrick Batista Lopes foi encontrado morto dentro de carro na RJ-106 – Divulgação

ACONTECEU: Em Niterói

Patrick Batista Lopes trabalhava na UPP do São Carlos. Ele é o 7º PM assassinado no estado em 2018

  Rio - Um policial militar foi encontrado morto dentro de um carro, na noite desta quinta-feira, na RJ-106, na altura de Várzea das Moças, em Niterói, na Região Metropolitana. De acordo com a polícia, Patrick Batista Lopes, que trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do São Carlos, estava com um coldre na cintura.

 

  Ele é o 7º PM assassinado no estado em menos de um mês de 2018. Até o momento, não há informações sobre o motivo do crime e nenhum suspeito foi preso. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) está investigando o caso.

 

  Policial do Bope é ferido na Rocinha

 

  Um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi ferido por criminosos, na manhã desta quinta-feira, na Rocinha, na Zona Sul do Rio. Segundo a Polícia Militar, o PM foi baleado na localidade conhecida como Rua 2. O militar não teve a identidade revelada.

 

  Em nota, a polícia informou que "o agente recebeu avaliação do paramédico a unidade, que constatou que o tiro atingiu o colete, sendo necessário atendimento médico por conta dos hematomas na região do abdômen".

 

  O policial foi encaminhado ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, onde realizará uma tomografia. O estado de saúde dele é considerado estável.

https://www.odia.com.br/_conteudo/2018/01/rio-de-janeiro/5506292-policial-militar-e-encontrado-morto-dentro-de-carro-na-rj-106.html

Email: aconteceu.no.rj@gmail.com

ZAP

(21) 97900-2081