Policial militar é morto a tiros na rua de casa em Belford Roxo

23/01/2019https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2019/01/5613781-policial-militar-e-morto-a-tiros-na-rua-de-casa-em-belford-roxo.html

ACONTECEU: No Rio de Janeiro

  Militar foi alvo de tiros disparados por dois homens em uma moto

  Rio - Um policial militar foi assassinado a tiros, no início da madrugada desta quarta-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O cabo Francisco Fernandes Souza estava na rua de casa, na Emília Marcondes, no bairro Lote XV, quando foi alvejado por vários tiros. Ele chegou a ser socorrido no posto de saúde do bairro, mas já chegou morto na unidade.

  De acordo com a PM, o crime contra o agente, lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), aconteceu por volta da 1h30. Ele foi abordado por dois homens em uma moto e por um terceiro, que cobria o rosto com uma camisa, em uma bicicleta. Os tiros contra o policial foram dados após o que estava de bicicleta dizer "é esse ai mesmo, o branquinho".

  Policiais militares do município (39º BPM) foram acionados e estiveram na unidade para aonde o cabo foi levado. Ainda não há a confirmação sobre as motivações do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

  O cabo souza foi o quarto PM morto em 2019, até agora. Já é pelo menos um agente assassinado por semana.

 

https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2019/01/5613781-policial-militar-e-morto-a-tiros-na-rua-de-casa-em-belford-roxo.html 

Email: aconteceu.no.rj@gmail.com

ZAP

(21) 97900-2081